Pode optar por submeter a reclamação presencialmente ou remetê-la por escrito (via CTT). Neste caso, faça aqui o download do formulário e vá a contactos.
Antes de apresentar a reclamação deve consultar o Regulamento do Centro.
NOTA: O processo de reclamação apresentado seguirá para a (s) requerida (s) ou para outras empresas ou entidades que nele possam vir a intervir pelo que necessita de autorizar a transmissão dos dados pessoais que dele constam.
A sua reclamação foi enviada para os nossos serviços. Será agora distribuída a um jurista que procede à sua análise e entra em contacto com o Requerente (consumidor). Contudo, caso não receba confirmação (via email) da receção da sua reclamação no prazo de 10 dias, entre em contacto com os nossos serviços. De seguida, a reclamação é remetida ao fornecedor dos bens/prestador de serviços para que se pronuncie sobre a mesma.
O CIAB-Tribunal Arbitral de Consumo irá procurar resolver a questão utilizando os procedimentos de RAL (mediação, conciliação e arbitragem) que utiliza.